quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A balada que abalou

No dia primeiro de setembro, sábado (nossa, há quanto tempo!), aconteceu uma final emocionante de hand feminino. O time Infantil do Band jogou contra o time da Escola da Vila. Aquele foi um jogo que podemos chamar de disputado. No primeiro tempo acabou com o placar 8 x 4 para o time da casa. De baixo de muito sol e com os dois times se esforçando muito, o Band acabou levando a vitória por um placar de 13 a 12.
O time da Vila, que já havia ganhado do Band em três finais neste ano, teve como destaque a jogadora Clarice, número cinco da equipe. Ela e a capitã do time, Juliana, comentaram que o time perdeu porque estava cometendo muitos erros de passes e de contra-ataques. O motivo destas desatenções foi que todas as jogadoras tinham ido à uma festa no dia anterior, voltando para casa às 4h30min da manhã. De acordo com Juliana, elas já tinham ido a uma festa antes do jogo uma vez e jogaram bem no dia seguinte (VilaXMagno), porém, desta vez, não tiveram tanta sorte.
O time do Bandeirantes jogou com muita garra e determinação. O seu destaque foi a jogadora Luiza Nóia, mas a goleira da equipe, Cláudia, também merece ser citada por todos os ataques da equipe rival que defendeu.
Todas as jogadoras, tanto as do Band quanto as da Escola da Vila, acharam o jogo muito difícil, porém todas merecem ser parabenizadas!
No final, o Band teve a tão desejada vitória contra a Vila. As garotas da Escola da Vila ficaram tristes por não terem ganhado, mas, pelo menos, aproveitaram a festa!

Por Caio Dib
Editado por Magiu Pinheiro