sexta-feira, 24 de agosto de 2007

É só o começo

A derrota do Rio Branco por um placar elástico quarta-feira (15 de agosto) no handebol juvenil masculino, 19 a 7 para o time da casa não foi suficiente para abater a equipe. Apesar do amargo gosto da derrota na estréia do campeonato, Lalo, treinador do Rio Branco, continuou a incentivar seus atletas e a acreditar no time “Esse foi o nosso primeiro jogo com essa equipe” disse explicando o mau começo. Segundo o professor Lalo o time rendeu abaixo do esperado cometendo muitos erros como a imprecisão de arremessos.
A explicação para a precipitação no jogo pode vir de fora das quadras. Lucas, o goleiro titular do time, passou por uma cirurgia no nariz há pouco tempo e retornou às quadras neste jogo com um certo nervosismo “me senti um pouco inseguro para entrar em algumas bolas” disse ele, apesar de receber todo o apoio dos companheiros de equipe e do treinador.
Mas a expectativa para o InterBand continua, Giovane, o ponta direita do time, ainda se diz confiante para a continuidade do torneio mesmo sendo uma equipe nova e jovem, já que muitos jogadores são de uma categoria a baixo.E quem divide essa confiança com Giovane é sua torcida pessoal, mãe e namorada o acompanham em todos os seus jogos, uma vez que ele e muitos outros jogadores desta equipe praticam também futsal.Esta outra modalidade esbanja mais confiança para as torcedoras e para o time também, segundo Giovane “temos muito mais chances no futsal”.
Por Gisela Chulman
Editora Estela Suganuma

Nenhum comentário: