domingo, 31 de agosto de 2008

Frio? Aonde?

Os meninos do voleibol juvenil protagonizaram nesse sábado uma final eletrizante. Nem a temperatura próxima de 10ºC na quadra 2 foi capaz de esfriar jogadores e técnicos que disputaram o jogo ponto a ponto e mostraram que, se não dá pra ganhar no grito, animação é fundamental. O time do Band demorou mais pra esquentar; no começo do primeiro set o colégio Rainha permaneceu à frente no placar. Mas depois de um tempo técnico no qual a professora Cláudia Cris “despertou” seus atletas, eles voltaram para quadra para tirar a diferença. 
O jogo ficou equilibrado, mas o Rainha terminou na frente, 21x19. No segundo set o time da casa sobrou, e com fundamentos impecáveis e apoio de uma pequena, porém empolgadíssima torcida fechou o set em 21x9. O Rainha não estava morto no jogo, e a maior prova disso era a inquietude do técnico do time e do camisa 12, que passou boa parte do jogo repetindo “Não pára, Rainha”. Porém determinação também não faltava do outro lado da quadra, como mostrou o atleta Vitor Zilli ao dizer “Não cai mais nada aqui, vai!” a todos seus companheiros de equipe. 
O Time-break acabou em 15x8 para o Colégio Bandeirantes. E ninguém tem dúvida da força de vontade de nenhum dos dois times.

Por Vivi Costa
Editado por Caio Dib

Nenhum comentário: