sábado, 16 de agosto de 2008

Hand e Esgrima

Na segunda-feira, 11/08, aconteceu mais um jogo de Hand: Magno X Singular. A partida aconteceu pela categoria Infantil. Foi um jogo com belas jogadas e belíssimas defesas. No final? 20 X 12 para o Colégio Magno.

Lucas, o goleiro da equipe vencedora, levou alguns gols, mas conseguiu fazer ótimas defesas. Nossa equipe conversou com ele logo após a partida:

Interband: Lucas, você está em que série?
Lucas: Eu estou no 1° Colegial.

IB: Há quanto tempo você joga Hand?
Lucas: Faz uns 4, 5 anos que comecei a jogar.

IB: Você treinava em mais algum lugar [além do Magno]?
Lucas: Eu jogava no Esporte Clube Pinheiros, só que agora eu parei.

IB: E você sempre jogou como goleiro?
Lucas: Sempre, sempre...

IB: Você faz alguma coisa além do Hand? Algum outro esporte, toca algum instrumento?
Lucas: Eu faço esgrima.

IB: Onde?
Lucas: No Esporte Clube Pinheiros.

IB: E você também participa de torneios de esgrima?
Lucas: Também participo.

IB: E você é tão bom em esgrima quanto é como goleiro?
Lucas: Ahh, não sei. haha

IB: E o que você achou do jogo de hoje?
Lucas: Ah, foi bom. To voltando agora das férias, não treinamos, mas gostei do jogo. Jogamos bem, "encaixamos" a defesa, conseguimos que o ataque fizesse gol. Foi um bom jogo.

Por Caio Dib

Nenhum comentário: